Novidade!!!

   Olá,bom diaaa!!!Fui convidada para ir ao chá de bebê,e com antecedência fui pesquisando o que comprar.Como estou sem tempo de ir ao shopping e centro,apelei pra internet.O interessante      é que achei inúmeras coisas com preços em conta sem sair do conforto da minha casa,uns pagando frete e outros com frete grátis.Olha que bacana a família esta crescendo,minha prima deu boas novas está gravida mais um baby na familia!
  Recebi o convite do chá de bebê só    que não.Que chato o dia marcado eu vou estar em outro evento,e não vai dar pra ir foi ai que descobri essa loja aqui:    http://www.chadebebevirtual.com/loja/home
  O nome da loja é chá de bebê virtual eu 
ameiii.
  Ótimos produtos grandes variedades e preço 
bom também.A loja funciona da seguinte forma  pensando nas pessoas que por algum motivo não possam ir ao evento e/ou para as futuras mamães que não possam realizar a festa. 
Com o chá de bebê virtual, seja qual for o motivo, você realiza sua festa e divide esse momento especial com seus convidados.
  Não é bacana mamães?Então fica a dica eu já comprei o meu presente,bjss!!!

2 comentários:

  1. Oi Renata, obrigada pelo carinho lá no blog, vim retribuir e seguir e aproveitei para aprender bastante aqui no seu cantinho, bjos e ótima semana :D
    http://meumundoemtransicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital