Canguru para bebê


  Olá,passeando com a minha filha de cinco meses no centro da cidade detalhe:(levando ela no braço)depois de algumas horas fiquei com dor nas costas e muito cansada,onde tive a idéia de comprar um canguru.
   Como mãe não da pra comprar o primeiro que se acha.Tem que pesquisar bastante e achar o melhor,clarooo eu vou estar carregando minha vida.Não foi fácil,pra quem não sabe o canguru tem a posição certa de como carregar o bebê.Não sabe qual é?Então presta atenção :)
   Cangurus ergonômicos,ou seja,modelos que deixa o bebê na posição correta para que não cause nenhum dano a bacia e perninhas do bebê.A posição correta é a de "rã",veja a imagem:
Modo errado((à esquerda))e certo ((à direita)).
  A melhor forma de saber se o canguru é o certo basta observar as perninhas do bebê,observem que o modo certo a direita  as perninhas ficam bem abertas,revisem  também as travas de segurança muito importante.
Voltando ao assunto da compra:)
  Chegando  à primeira loja,a vendedora me mostrou um simples no valor de R$20,00.Não me interessei pois não me senti segura carregando minha filha ali,pois não tinha trava alguma só um pedaço de tecido fazendo barreira e atrás tinha que trançar,passando pelas  argolas e dar um nó. Fui em outras lojas e achei um lindo,todo acolchoado,fazendo com que o bebê fique mais confortável.Rosa com cinza,e ela fica na posição certinha,outra coisa mães não se iludam com marca pois nem todas obedecem a posição certa em quanto as simples sim.Esse eu comprei por R$82,00.Veio na caixinha posso escolher em levar nas costas ou na frente.Cuidado ao levar seu bebê nas costas,tem muita gente má por ai.Deus te defenda alguém querer carregar pois nas costas vc não esta vendo só sentindo o peso do seu filho.
  Vejam o modelo que eu comprei:
Percebam que as perninhas estão bem abertas e na parte de trás as alças fazem um x.Observem as travas de segurança nas laterais.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital