Qual banheira devo comprar?


  Comprar o enxoval do bebê é ótimo,eu particularmente adorei!!!Roupas,sapatinhos,móveis,decoração do quarto e tudo mais,afinal qual mulher não gosta de comprar principalmente para o baby?Quando fui comprar o enxoval minha mãe e meu esposo me acompanharão nessa hora toda ajuda é bem vinda.A mãe ajuda escolher e o esposo a carregar as sacolas kkkkk...
   Chegando na loja,a vendedora nos atendeu e foi nos dando opções.Chegou a hora de comprar a banheira,e agora qual devo comprar?Tinha tantos modelos,cores,acessórios que eu não sabia qual escolher a primeira que vi me apaixoneiii a banheira era linda toda lilás  cheia de gliter da moranguinho,esse modelo:
  Foi quando minha mãe perguntou onde eu iria colocar a banheira na hora do banho.Então lembrei do suporte para banheira que minha cunhada usou com meus sobrinhos,desse jeito:
 
  A banheira estava no valor de R$49,00 e o suporte de R$70,00.Somando saia por R$119,00 até ai eu ia levar,foi quando a vendedora me amostrou esse modelo:
  Ameiii,muito linda!Esse modelo já vem com trocador,suporte,mangueira acoplada na banheira pra derramar a água(o que é ótimo,pois não vai ser preciso pegar peso principalmente de resguardo),assento pra colocar o bebê e um acessório pra colocar sabonete,shapoo,condicionador e toalha.Nãopensei duas vezes é essa,eu quero!!'O valor era uns R$230,00 hoje em dia você encontra até por R$209,00.
  Como vocês podem ver o trocador é de estampa xadrez nas cores pink e rosa,e o resto da banheira e toda da cor branco gelo praticamente cinza.Vejam como ela é:
   
   O trocador tem um tamanho ótimo,minha filha já tem cinco meses e o tamanho esta ideal.Então gente ela é assim,espero que tenham gostado.Bjss!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital