Estou grávida e agora ??? (Adolescentes)

      Olá, o post de hoje está voltado mais para mães adolescentes.Sem deixar de lado as com maturidade.Tenho 20 anos e descobre que estava grávida aos 19.Conheci meu namorado atual esposo em um passeio do trabalho,onde tracamos olhares aquela paquera toda de conquista.O passeio acabou e meses depois voltamos a nos encontrar por acaso,detalhe a única palavra que trocamos foi tchau (rsrsrs)....Por coincidência meu irmão é amigo dele,ai se tornou mais fácil de nos aproximarmos e começarmos a namorar....
       Fizemos cinco meses de namoro,e a "regra" atrasou dessa primeira vez foi so um susto,passou mais um mês,e atrasou novamente.Fizemos os seis meses de namoro,e o nervosismo,medo,ansiedade pra bendita descer e nada.No começo pensei que era psicológico,mais ai começou uma vontade imensa de comer lasanha de peito de peru.Sobrava pro meu namorado (atual esposo) amor compra lasanha pra mim kkk...Começaram os injoos e minha mãe muito esperta começou a perceber e praticamente todo dia ela me perguntava se eu estava naqueles dias,comecei a injoar arroz,óleo de argan e a minha faculdade.Nossa gente so de entrar lá eu começava a provocar.Certo dia meu esposo e eu íamos a um evento da ingreja de ônibus,comecei a provocar suar frio e voltamos pra casa. Nesse dia meu esposo deu um basta e contou tudo que tinha acontecido no coletivo,e essa foi a gota pra ela me levar ao médico.
      Chegando no hospital o Dr perguntou o que eu estava sentindo e ela respondeu injoo,tontura e tudo mais.E ele perguntou e essa moça tem chance de estar grávida?Nossa,eu queria sair correndo e nao responder aquela pergunta,principalmente na frente da minha mãe.Fui firme e responde sim tenho chance de estar gravida!Pedi desculpa a ela chorei fiz aquele drama todo e ela simplesmente saiu da sala e me deixou lá.
Algum tempo depois....
       Fiz o exame onde deu positivo,meu pai ficou meio abalado mais me apoiou.Ja minha mãe ficou fria era como se eu nao existisse.Eu nao saia do quarto pra nada fiz a transvaginal com meu esposo e cunhada e foi AMOR a primeira vista.A primeira ultrasom eu já estava com três meses vi o sexo era menina quando ouvi o coração dela bater eu não agüentei comecei a chorar de emoção.Minha cunhada amostrou a ultrasom pra minha mãe e conversou com ela,assim que ela viu aquela lindinha o coraçãozinho dela se derreteu e começou a apoiar.(Até por que gente nunca fui uma finha de dar trabalho,sempre fui obediente,trabalhava,cursava direito)...
        Então já que engravidou tem que casar....nossas famílias entrarão  no acordo que primeiro casaríamos no civíl e depois no religioso.Então,no casamento civíl eu estava entre três/quatro meses e no religioso  estava com seis....Os dois casamentos foram lindos,e estou mt feliz hoje minha princesa esta com cinco meses e os avós dos dois lados são apoixonados por ela.
Então mães essa foi minha história espero que gostem e que deixem seus comentários com suas historias também bis!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital