Testado e Aprovado Desamarelador Fattore Silver

E ai meninas,tudo bem com vocês?Pra quem não sabe mechei meu cabelo e ele tava com a cor super feia,aquele amarelo que nenhuma loira quer ter na vida rsrss...Sábado resolvi comprar um desamarelador comprei na lojas Helgas e paguei R$55,00 reais no kit shampoo,condicionador e máscara e valeu super apena adorei o resultado.
E chamei bastante atenção no evento de sábado ♡Garotas esse é o trio fantástico maravilhoso,além de tirar o amarelado deixa o cabelo super hidratado,macio e brilhoso.  

                                          O shampoo matizador tem a função de limpar suavemente proporcionando brilho e luminosidade aos fios.Tem efeito progressivo sua consistência é molinha,comparado ao condicionador.Pode ser usado sempre que você achar necessário.O condicionador tem a mesma função do shampoo o que muda é somente sua consistência.E por último,amáscara matizadora SOS.Deixa os fios macios,hidratados e com balanço tem a consistência bem grossa.Como vocês podem ver a coloração do trio é violeta e super cheirosos.♡O modo de usar é bem fácil tem tudo certinho atrás dos produtos.

O modo de usar é bem simples,primeiro aplique o shampoo matizador nos cabelos molhados massageando delicadamente com as pontas dos dedos.Deixe agir por 3 minutos.Enxágue e repita a lavagem se você achar necessário.Em seguida aplique o condicionador matizador nos cabelos molhados e limpos,massageando delicadamente por toda a extenxão dos fios.Deixe agir por alguns instantes,e enxágue com água em abundância.Não é necessário repetir ok?E por último mas não menos importante,pelo contrário vai fazer total diferença no processo de desamarelamento.Com os cabelos"totalmente limpos",aplique a máscara matizadora sos  em uma quantidade suficiente do produto mecha por mecha,massageando delicadamente por toda a extensão dos fios.Deixe agir por 5 minutos,eu coloco papel alumínio e uma toalha limpa e seca por cima mais não é obrigado.Passou os 5 minutos?Retire todo o produto enxaguando abundantemente com água.

Depois de todo esse processo você vai arrasar ♥♥♥ 
Se você gostou,segui e da uma curtida na fanpage do blog ok?

BIG BJ !

4 comentários:

  1. Não conhecia esses produtinhos adorei.

    ResponderExcluir
  2. Sou homem, estava procurando algo na net sobre esse produto. Comprei o kit todo Adoro o cheiro. Esse post saciou minhas dúvidas parcialmente, msm assim vlw pela matéria.

    ResponderExcluir

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital