TAG:Meus Sapatos Preferidos

Olá gente bonita,hoje vou responder pra vocês a TAG:Meus Sapatos Preferidos.Foi difícil escolher os preferidos pois tenho vários e amo todos,cada um tem uma lembrança sabe?kkk...Não vou divulgar os valores pois já nem lembro mais.

E ai,estão curiosas?Então vamos que vamos.

TOP 1:Meninas esse foi o sapato que usei no meu casamento,significa muito pra mim pois guardo como lembrança desse dia tão especial .Ele é perfeito,totalmente prateado SIMPLESMENTE LINDOOO. Comprei na loja Lela


OBS: Meninas isso escuro é sombra ok!

TOP 2:Ai que TUDOO,super ousado não acham?Esse foi o meu segundo presente do dia dos namorados S2 S2....Ganhei do meu namorado agora marido rsrs.Sua marca é Bottero,mas ele comprou em uma sapataria.Essas pintinha não são pintadas no tecidos,parece bastante pele mesmo tem uns pelinhos mais é sintético.

 
TOP 3:Esse lindo bico fino dourado,não tem nenhuma história nem lembrança comprei na época para ir aos 15 anos de uma amiga.Sua marca é Only e comprei em uma loja de sapatos também,super confortável não machuca os dedos e não faz calo.

 
TOP 6:Totalmente lindo ganhei de natal do maridão.Calça super bem muito confortável,comprei na loja Felícia,por dentro ela tem tipo uma almofadinha pra não machucar os pés.

 
TOP 7:Meninas não sei o que foi isso escuro,a sandália não esta assim.Esse modelo meia pata é lindo,se vocês repararem atras tem um laço bem discreto.A sandália em si é bem pesada mas ão dificulta de andar.Sua marca é Via Mrte

 
TOP 8:Essa ai é da marca Vizzano,super leve que você nem sente ela no pé.Ótima de andar,pra quem gosta de passar o dia a dia com salto essa sandália é uma ótima opção.Também comprei em uma saparia.

 
TOP 9:Pretinho básico,garotas essa é especial pois comprei pra usar no aniversário da minha filha de 1 ano.E acertei na escolha,calça super bem da um up nós pés seu salto grosso,dourado e espelhado dao uma vida ao look.Marca Vizzano.

 
TOP 10:LINDA não acham?Também muito especial,usei em noite de ano novo de 2012-2013 estava grávida de seis meses,apostei nesse saltinho super confortável.Sua marca é  Bebecê comprei na sapataria também.

 
TOP 11:Essa aqui foi minha ultima comprinha desse mês,super descolada confortável essas estampas estão em alta e combina com tudo.Sua marca é Vizzano,já sabem né?Também comprei na sapataria.Kkk...


 
Espero que tenham gostado BIG BJ!


8 comentários:

  1. Adorei os sapatos...:D
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda,fico feliz que tenha gostado big bj.

      Excluir
  2. Eu amei o sapato do seu casamento é lindo d+, o da Vizzano também é super lindo!
    Adorei o post, nunca tinha visto essa tag, é sempre bom conhecer nao é
    Há estou seguindo o blog, se pude retribuir agradeço
    Beijinhos
    http://priscilaashwell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda,fico super feliz que tenha gostado encontrei essa tag no blog de uma leitota.Realmente o sapato do casamento é 10 muito lindo,big bj.

      Excluir
  3. Nossa quanto sapatos lindo, flor te seguindo aqui, mas não quero ser uma seguidora sua e nunca mais aparecer, não quero ser fantasma, quero te seguir e sempre que tiver post novo me avisa que venho ver, e toda vez que eu tiver post novo te aviso, vamos crescer juntas,
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marcelia, realmente são todos lindos.Pode deixar que te matenho informada nos post big bj.

      Excluir
  4. AI MEU DEUS SUPER AMEI. CARACA SOU APAIXONADA POR SAPATO ALTO E TIPO SÃO TODOS TÃO LINDOOOOOO, mas devo dizer que o do seu casamento e aquele azul são os mais divos.

    Bjs bjs e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôhhh...Obg Thayla vc não sabe o quanto fico feliz por receber comentários simpáticos como o seu.BIG BJ!

      Excluir

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital