Produtos que eu uso na hora de trocar a fralda #2

  Olá,como prometido no post anterior vou explicar direitinho os produtos que eu uso na hora destrocar fralda.Vou pular a parte do trocador e falar das fraldas.
  Bom, a fralda que eu uso na minha bebê é huggies da turma da Mônica .O pacote que eu compro é o pacotão com 80 fraldas,eu gosto de comprar pacotões  porque são mais econômicos e durão mais.Em relação a pomada, é da mesma marca ela não tem um cheiro especifico  o cheiro dela é de pomada.Mas pra quem gosta de pomada com cheiro tem a de amêndoas.
  Eu gosto dessa pomada porque ela tem dois tamanhos a menor com 90g e a maior com 135g.Diferente das outras que a quantidade padrão varia de 30,40g.E o lenço-umedecido,também gosto de comprar aqueles de 400 e 500 lenços.Perceberão como eu compro tido em quantidade?
  Dica:Comprando dessa forma,você economiza tempo e dinheiro e são produtos que super valem a pena.  
  

2 comentários:

  1. e amiga minha epoca ja foi acho que por mais filhos que tenha sempre seremos mae de 1 viagem pois cada um tem seu jeito ,nenhum bebe e igual ao outro com tempo so pegamos os macetes venho atraves da Agenda dos Blogs e ja te seguindo bjus http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital