Produtos que eu uso na hora de trocar a fralda #1

  Olá,a hora de trocar a fralda da minha filha depende muito do local onde eu estou.Se eu estiver em casa uso o trocador da banheira,se quiserem ver o modelo é só dar uma olhadinha no post Qual banheira devo comprar?
  E se eu estiver passeando uso o trocador impermeável mamãe e bebê da natura.Esse:
 
Em relação as fraldas uso huggies da turma da Mônica Supreme Care meninas,esse modelo:
  E a pomada huggies da turma da Mônica também,essa:

  No próximo post faço direitinho a resenha de cada produto. Bjs!


2 comentários:

  1. Olá, lindas postagens, parabénss amei a visita lá no meu blog vim retribuir, já fiquei por aqui, cuide bem do seu bem mais precioso sua filha, DEUS ABENÇÕE GRANDEMENTE SUA FAMILIA., bjossss lu mesquita

    ResponderExcluir

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital