Comprinhas Acumuladas

Olá mamães,hoje vim compartilhar com vocês algumas comprinhas.Vou fazer da seguinte forma,foto+descrição do produto e a minha opinião.Vamos lá!!!
*Lenço umedecido Parent's Choice
     Descrição de acordo com o rótulo
Então mamães,esse pacote contém 80 lenços de uso infantil,extra espessos e fortes,sem álcool e sem fragrância.
                    Minha opinião  
Limpa bem,não rasga com facilidade e contém cheiro enjoativo que me lembra coco seco.
* Kit Turma da Xuxinha

                    Descrição 
Este kit contém:2 cremes preventivos de assaduras 45g(dermatologicamente testado,contém óleo de amêndoas ,glicerina e óxido de zinco) grátis loção hidratante 100ml
                  Minha opinião 
Ameiiiiiii!!!!!!Super recomendo o creme preventivo,espalha super bem,não tem dificuldade de remover,muitooo cheirosa.
O creme ainda não usei,mais assim que eu usar venho contar pra vocês.
*Latinhas com biscoito
                       Descrição 
Monster High:biscoito sabor chocolate  com confeitos,a latinha é um cofre.
Galinha Pintadinha:biscoito amanteigado vem de brinde jogo da memória.
Barbie:biscoito sabor leite com confeitos.
                     Minha opinião 
Ameii! Vou fazer coleção.
*Conjutinhos
                        Descrição 
Marca 1:Malwee
Marca 2:Zig Zig Zaa
Marca 3:Zig Zig Zaa
Marca 4:Malwee
Marca 5:Pool Kids
                 Minha Opinião 
Amei todos os conjuntinhos,são lindos e super confortáveis.
*Botinha

                     Descrição 
Tênis bb clássico.
                     Minha opinião 
Muito lindo e confortável não aperta o pezinho,tiras reguláveis.
*Fraldas Pampers Supersec
                     Descrição
Hiper econômico vem com 2 pacotes com 52 fraldas que da o total de 104 fraldas na caixa.Quatro camadas com gel,fitas reajustáveis gruda e desgruda,barreiras duplas antivazamento.
                Minha opinião 
Ótimas super recomendo.
*Fraldas Pampers Premium Care
                      Descrição 
Contém 11 fraldas,proteção 5 estrelas,ultra respirável,exclusiva loção com albe,ajuste cômodo e flexível,até 12 horas de absorção,centro absorvente ultra anatômico,camada ultra suave,laterAis centopéia flex,2 modelos de fralda.
                    Minha opinião 
Super linda a melhor,super confortável.
*Kit Champoo e Condicionador

                        Descrição
Shampoo e condicionador de camomila.
                      Minha Opinião
Muito cheiroso,deixou o cabelo da Laís mais brilhoso,faz bastante espuma um pouquinho rende bastante super adorei,ahh cheirinho prolongado.
*Sabonete Xuxinha
                      Descrição  
Sabonete da cabeça aos pés com glicerina.
                      Minha opinião 
Muito,muito bom.Cheirinho super gostoso a pele do bebê fica bem hidratada,cheirinho prolongado da vontade de ficar cheirando muito gostoso.
Bj!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital