Algodão x Lenço Umedecido

 Olá mamães, vou contar pra vocês sobre a experiência que tive em relação ao lenço umedecido e algodão.Assim que retornei pra casa o hospital onde tive minha filha,me deu alguns "lembretes" na verdade foram dois cartões um de retorno e outro de saída.Como assim de retorno?O hospital marcou uma  data para eu retornar com a Laís pra fazer alguns testes pra observar o desenvolvimento graças a Deus ela estava ótima.
  Ela perguntou se eu usava lenço e eu concordei.Ela me aconselhou a usar algodão com água para limpar porque o lenço contém produtos químicos,mais aí depende do produto tem lenço mais sequinho e lenço molhado que em contato com a pele do bebê sai uma espuma.Gente eu até tentei,passei mais ou menos uma semana usando algodão com água mas deixei de lado da muito trabalho e o lenço que minha filha usava graças a Deus não deu nenhum tipo de alergia.Voltei a usar o lenço umedecido e dei tudo certo.
Bj!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

BLOG BY RENATA LOPES Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital